quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quem somos? O que falamos? Nossas idéias?

  
  Bem, antes de qualquer coisa quero falar um pouco da criação desse blog. Nosso objetivo é manter os leitores informados sobre tudo que está acontecendo na atualidade de uma forma descontraída, debater assuntos interessantes, informar sobre tendências da moda, beleza, saúde, dar dicas de músicas, livros... Enfim, o foco aqui é TENDÊNCIA, ATUALIDADE E DIVERSÃO!
   As redes sociais são os meios mais fáceis, baratos e rápidos de manter o contato direto com o público que se pretende atingir e cá estamos nós (todos nós), rendidos a esse mundo de pura tecnologia e agilidade. Portanto rendam-se também e curtam esse blog diariamente, nos sigam, nos adicionem nos favoritos, nos "adotem" e vamos te encher de informações quentinhas, isso vai ser mais empolgante do que ver A fazenda III pode apostar. 
 

Fim do pesadelo!


  
   Após 68 dias soterrados no deserto do Atacama a 700m de profundidade, mineiros do Chile são finalmente resgatados.
   O desabamento que aconteceu no dia 08 de agosto parecia ter sido fatal, mas depois de duas semanas do acidente os 33 mineiros conseguiram enviar mensagens de que estavam bem e a partir daí começou um incansável trabalho para resgata-los o mais rápido possível. Foram feitas várias perfurações até alcançar o exato local de refugio dos mineiros.
   Ontem (12/10/2010)  às 23:00h foi resgatado o primeiro mineiro, Mario Sepúlveda, que saiu aparentemente sem nenhuma lesão e foi direto abraçar sua família, quebrando o protocolo de segurança que tinha sido previamente estabelecido. O resgate de cada mineiro dura em média 15 minutos e a previsão é de que até a 00:00h de hoje todos os mineiro já estejam salvos.
   O acidente comoveu o mundo e gerou muita expectativa, acompanhávamos o dia-a-dia desses trabalhadores como num reality show, mas hoje finalmente podemos dizer que essa história típica de filme americano teve um final feliz. Antes do acidente esses homens eram simples trabalhadores que viviam no anonimato e hoje viraram heróis famosos, convenhamos que muito merecidamente.